marlon

Ex-marido que matou Simone a tiros em Itaporã está foragido, diz polícia

Vítima foi achada morta pelo pai em uma propriedade rural, no distrito de Carumbé

Por Felipe Dias em 08/11/2024 às 11:33:29

Motivação do crime seria o fato do ex-companheiro não ter aceitado o fim do relacionamento / Reprodução/Redes Sociais

Sérgio Brizola, acusado de matar a ex-esposa Simone Alves Siqueira, 31 anos, com três tiros, está foragido. A informação foi repassada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Simone Alves Siqueira foi assassinada na manhã desta terça-feira (5), em Itaporã. A vítima foi achada morta pelo pai em uma propriedade rural, no distrito de Carumbé.

Conforme o Itaporã News, a motivação seria o fato do ex-companheiro não ter aceitado o fim do relacionamento. Dos três tiros, dois acertaram a cabeça e, conforme o Repórter Bronka, um no peito.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e Sérgio foram casados por 19 anos, mas estavam separados há cerca de um mês. No último dia 25 de outubro, Simone chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido por perseguição. Na ocasião, ela também solicitou uma medida protetiva.

Mesmo com o fim do relacionamento, os dois continuavam vivendo na mesma propriedade rural, mas em casas separadas. Na noite de segunda-feira (4), Simone alterou o status de relacionamento no Facebook e assumiu o namoro com outro rapaz.

Na manhã seguinte ela foi morta. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Simone acordou, deixou a filha no ponto de ônibus para ela ir à escola e retornou para casa.

No local, ela e o ex-marido tomaram chimarrão antes de seguirem para o trabalho, cada um em direção a uma granja diferente. Após perceberem que a filha não estava em casa, a testemunha foi procurá-la e acabou encontrando Simone morta próximo à granja.

Sérgio fugiu do local em um veículo que pertencia a outro funcionário da granja e segue foragido. A Polícia Militar faz rondas para encontrá-lo. A cena do crime foi isolada para atuação da Perícia Técnica.

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
comitiva

Comentários

comitiva