Uma mulher de 32 anos e um homem de 39 anos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após ela atear fogo na própria casa em AnastĂĄcio, a 145 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite deste domingo (22), após ela sofrer um surto.
Conforme o site local A Princesinha News, o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 20h11, para combater um incĂȘndio em uma residĂȘncia na Avenida Manoel Murtinho, no centro da cidade. Ao chegarem, a guarnição se deparou com uma casa parcialmente tomada pelo fogo.
Imediatamente, a equipe iniciou o resfriamento da ĂĄrea para extinguir as chamas. Em frente à casa, duas vítimas foram encontradas. A primeira, uma mulher de 32 anos, estava deitada no chão, apresentando sinais de uma crise nervosa.
De acordo com informações fornecidas pela irmã dela, a mulher estava em tratamento psiquiĂĄtrico. Apesar do estado emocional alterado, os sinais vitais estavam normais e ela não apresentava lesões aparentes.
A segunda vítima, um homem de 39 anos, havia inalado gases tóxicos após entrar na residĂȘncia durante o incĂȘndio. Ele foi encontrado consciente, porém desorientado e com dificuldade para respirar, mas também sem lesões visíveis.
Após receberem os primeiros socorros no local, as duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Aquidauana para avaliação médica. Segundo relato da irmã da mulher socorrida, ela teria sido a responsĂĄvel por atear fogo à própria residĂȘncia, o que desencadeou o incidente.
Fonte: Topmidianews