comitiva ii

Investigador Polícia Judiciária morre aos 54 anos em Campo Grande

Paulo Tarcídio era renal crônico e estava em tratamento

Por Claudemir Candido em 11/07/2024 às 14:47:30

Investigador Polícia Judiciária morre aos 54 anos em Campo Grande / PCMS

O Investigador de Polícia Judiciária, Paulo Tarcidio Flores de Oliveira, aos 54 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (11). Paulo era renal crônico e estava em tratamento.

O velório será hoje (11), a partir das 11 horas, na PAX ao lado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O sepultamento está previsto para às 15 horas.

Paulinho, como era conhecido pelos amigos, era um profissional dedicado e amigo de todos e tinha a Polícia Civil em seu coração.

Ele ingressou na instituição em 2005, tendo como sua primeira lotação a 4ª Delegacia de Campo Grande. Posteriormente serviu na Polinter, GARRAS, DEPCA e ultimamente estava atuando na DERF.

Em 2010 foi promovido por merecimento. Em 2021 recebeu um elogio pelo excelente trabalho realizado na elucidação de mortes violentas.

Já em 2022, recebeu uma moção de congratulação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, pela captura de criminosos que tinham como alvo estudantes nas saídas de escolas.

E no ano passado, foi agraciado com a medalha de mérito policial, entregue pela Polícia Civil, por ter se destacado e pelo seu valor pessoal, de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

Em nota, a Polícia Civil prestou condolências aos amigos e familiares:

"Paulinho se despede fisicamente de seus familiares e amigos, mas deixa um legado que para sempre será lembrado. Sentimos profundamente pela perda do nosso amigo, que nos deixou tão precocemente e nos solidarizamos à família e a todos os enlutados."

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva