comitiva ii

'Correio Elegante do Bem' conquista profissionais do Humap em Campo Grande

Mensagens de admiração e incentivo profissionais foram escritos e entregues pelo grupo RIR da UFMS

Por Vinicius Costa em 10/07/2024 às 11:41:21

Divulgação/Humap

A tradicional 'festa julina' do Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) encantou os colaboradores que receberam cartinhas do conhecido 'Correio Elegante do Bem', na última sexta-feira (5), em Campo Grande. As mensagens escritas continham carinho, admiração aos profissionais e principalmente um incentivo para o dia-a-dia.

Quem estava por trás das escritas era o grupo 'Rir é o Melhor Remédio', da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que se caracterizaram fielmente para a 'festa julina' e foram os responsáveis também por entregar os bilhetes com uma balinha aos receptadores.

O Correio Elegante do Bem já aconteceu em outras vezes no Humap e trata-se da entrega de cartões com frases motivacionais, respeito e admiração pelo trabalho de colega para colega.

A ideia era tornar o dia do colaborador com um recadinho positivo e sempre com teor profissional e acompanhado de um docinho. Desta vez, o RIR também entregou cartões com frases de incentivos aos pacientes internados como forma de incentivo de melhoras.

Para a data escolhida, foram 400 cartões preparados, onde a ação começou de maneira tímida, mas foi ganhando força de pouco em pouco e a demanda foi se elevando, até que os cartões se esgotassem.

"Nós, do RIR, adoramos a ação. Levar um pouco de alegria para os funcionários e pacientes dessa forma inesperada aqueceu o coração de todos nós. Foi muito bom poder fazer parte disso.", explicou Ana Laura Manzan Porto, uma das coordenadoras do projeto de extensão.

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva