comitiva ii

Amigos divulgam foto do suspeito de esfaquear a ex-mulher seis vezes na Capital

Suspeito está foragido desde último dia 10 de junho e qualquer informação sobre o paradeiro de Marcelo bastar ligar no 190

Por Thays Schneider em 18/06/2024 às 12:12:42

Marcelo Vitor Ferreira da Costa de 37 anos (Foto Divulgação)

Amigos usaram as redes sociais para divulgar a foto de Marcelo Vitor Ferreira da Costa de 37 anos, ele é acusado de esfaquear a ex-mulher seis vezes no dia 10 de junho no bairro o Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Na imagem divulgada nas redes sociais, amigos da vítima pedem ajuda da população para localizar o suspeito que está foragido desde último dia 10 de junho. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito entrar em contato pelo 190.

Imagens de segurança obtidas pela reportagem do Diário Digital mostra quando o suspeito fica esperando a vítima sair do condomínio onde mora. Quando ele avista a jovem, acaba indo para cima dela com uma faca e desfere diversos golpes contra a vítima, que logo em seguida cai no chão. O criminoso só parou quando um homem correu para ajudar a mulher, momento em que ele fugiu.

De acordo com apurado pela reportagem o suspeito é o ex-marido inconformado com a separação acabou desferindo golpes de faca contra a vítima. A mulher foi socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Coronel Antonino.

Fonte: Diário Digital

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva