comitiva ii

Aeronave de MS é suspeita de transportar carga milionária de celulares

As diligências apontam que os aparelhos foram descarregados de uma aeronave de pequeno porte, proveniente de Mato Grosso do Sul

Por Thays Schneider em 17/06/2024 às 14:25:46

As diligências apontam que os aparelhos foram descarregados de uma aeronave de pequeno porte, proveniente de Mato Grosso do Sul (Foto Polícia Federal)

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), apreendeu uma carga com cerca de 500 celulares de última geração, na manhã deste domingo (16) em CuiabĂĄ no Estado do Mato Grosso.

O indivíduo que transportava a mercadoria foi abordado em um veículo de passeio, próximo de um aeródromo. Na ocasião os policiais encontraram entre as bagagens, os celulares, sem a devida documentação fiscal.

As diligĂȘncias apontam que os aparelhos foram descarregados de uma aeronave de pequeno porte, proveniente de Mato Grosso do Sul. Na situação, foi possível deter também o piloto.

Diante dos fatos, os condutores do veículo e do avião foram encaminhados à SuperintendĂȘncia da Polícia Federal, em CuiabĂĄ, para adoção das medidas cabíveis, ficando ambos à disposição da Justiça.

Fonte: DiĂĄrio Digital

Comunicar erro
no

ComentĂĄrios

comitiva