comitiva ii

Com salários de R$ 2,4 mil, Campo Grande abre seleção para agente social de esporte e lazer

As vagas são destinadas a diversas modalidades, como balé, ginástica rítmica, ritbox e zumba

Por Lethycia Anjos em 17/06/2024 às 11:23:32

Em edital divulgado nesta segunda-feira (17), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) tornou pública a abertura de vagas para o Processo Seletivo Simplificado de Agente Social de Esporte e Lazer, em Campo Grande. A remuneração prevista é de R$ 2.400,00.

Os candidatos selecionados irão desempenhar funções específicas no Programa Movimenta Campo Grande. As vagas abrangem as seguintes modalidades: balé, ginástica rítmica, ritbox e zumba.

Entre as atribuições do Agente Social estão: planejar, organizar e executar ações de monitoramento e avaliação das atividades sistemáticas (oficinas) e assistenciais (eventos) de esporte e lazer, em todos os locais de atendimento (núcleos e subnúcleos).

Inscrições

A inscrição ocorre entre os dias 19 a 21 de junho de 2024, de forma presencial, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, conforme previsto em edital, na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada à Rua Dr. Paulo Machado, n. 663 – bairro Santa Fé.

O Processo Seletivo Simplificado é composto por prova de títulos e entrevista técnica, portanto, o candidato só pode escolher uma das modalidades oferecidas.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida e o curriculum vitae, conforme modelos constantes no edital, acompanhada de cópia de um documento oficial de identificação com foto, bem como os comprovantes necessários para pontuação na Prova de Títulos.

Confira o edital:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva