comitiva ii

Águas Guariroba entrega mais de 6 toneladas de agasalhos arrecadados em campanha

Ação é realizada pela concessionária desde 2006 e já arrecadou mais 85 toneladas de agasalhos.

Por Luana Ribeiro em 17/06/2024 às 11:10:40

Voluntários da Águas Guariroba realizaram neste sábado (15) um mutirão para entrega das doações arrecadadas na campanha do agasalho realizada anualmente pela concessionária. Ao todo, foram arrecadadas mais de 6 toneladas de roupas, calçados e cobertores, que irão deixar o inverno de quem precisa mais quente.
As doações foram entregues em mais de 20 instituições beneficentes e comunidades em situação de vulnerabilidade. A primeira entrega foi na Associação de Moradores do bairro Ramez Tebet.
"Nós realizamos essa campanha há 18 anos e, desde então, já arrecadamos 85 toneladas de agasalhos. É um movimento de solidariedade entre todos os colaboradores da empresa, em prol de quem precisa. Ficamos muito felizes em mais uma vez contribuir para que o inverno não seja tão rigoroso com que tem menos condições. Mais uma vez tivemos recorde de arrecadações", pontua a coordenadora de Responsabilidade Social da Águas Guariroba, Bia Rodrigues.
A coordenadora destaca que neste ano a arrecadação envolveu todos os setores da empresa. Para se ter uma ideia, um dos colaboradores arrecadou quase uma tonelada de agasalhos.
Além da solidariedade ao doar, a entrega dos agasalhos contou com a participação de mais de 30 voluntários, todos colaboradores da Águas Guariroba. Uma corrente humana fez encher dois caminhões e outros seis veículos com milhares de sacolas de doações.
"Foi um dia de sentimento de pertencimento e muita satisfação ao visitar cada ponto de entrega e conhecer as multiculturas do nosso município, ainda mais com todos os setores representados nessa entrega. Gratidão a esse time e em especial ao setor de responsabilidade social, responsável por engajar toda a empresa em um mesmo propósito", disse a supervisora de laboratório, Taís Alencar, uma das voluntárias na entrega.


Fonte: Comunicação Àguas Guariroba

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva