comitiva ii

Motorista que bateu carro em poste na Afonso Pena recusou teste do bafômetro duas vezes

Passageira foi levada para a Santa Casa, onde foi iniciado o protocolo de avaliação de morte encefálica

Por Claudemir Candido em 17/06/2024 às 11:01:56

Motorista que bateu carro em poste na Afonso Pena recusou teste do bafômetro duas vezes / Berlim Caldeirão

O homem de 27 anos, que conduzia o carro que bateu em um poste na Avenida Afonso Pena, se recusou a fazer o teste do bafômetro por duas vezes e disse não se lembrar de nada antes do acidente. A batida ocorreu na manhã deste domingo (16), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Visconde de Taunay, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

No acidente, Anne Carolline Ne Barros, 26 anos, ficou em estado gravíssimo e foi levada, já entubada, para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi iniciado o protocolo de avaliação de morte encefálica. Ela estava no banco do passageiro do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, motorista e passageira foram socorridos do local do acidente com lesões na cabeça e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Anne ficou em estado grave e o motorista, de 27 anos, foi internado na ala verde.

A perícia cientifica encontrou uma garrafa de uísque vazia, uma lata de energético e um copo térmico dentro do carro. Por câmeras de segurança, foi possível verificar que nenhum outro veículo esteve envolvido na ocorrência.

Além disso, a polícia verificou que não havia marcas de frenagem no local, dando a entender que o motorista não tentou frear, e ressaltou que as rodas estavam em péssima condição para rodagem.

O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro por duas vezes e disse que não se lembrava nada de antes do acidente, apenas a partir do momento em que acordou no hospital.

O motorista explicou que o carro é alugado para trabalhar em aplicativo, mas foi evasivo quanto a perguntas sobre o uso de bebidas alcoólicas.

A família de Anne confirmou que ela e o amigo foram a uma festa antes do acidente. As informações foram descritas no boletim de ocorrência.

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva