gov2
lei do pantanal
detran
gov
aguas
AGEMS

'Patati' rouba e agride casal e polícia prende comparsa 'Patatá' em Aquidauana

Ladrões foram agressivos e jogaram bolsa da vítima em avenida

Por Thiago de Souza em 11/06/2024 às 12:00:30

''Palhaço'' foi violento em roubo contra casal / João Éric - O Pantaneiro - arquivo

Casal foi agredido e roubado com faca, na madrugada desta segunda-feira (10), na Rua Anacleto dos Reis, em Aquidauana. Um dos suspeitos foi identificado como ''Patati'', mas quem acabou preso foi o comparsa dele.

Conforme o O Pantaneiro, a mulher acionou o 190 e contou que ela e o esposo foram abordados por dois homens em bicicletas, quando voltavam para casa. O suspeito com nome de palhaço foi violento e golpeou o homem com um cabo de madeira, o deixando com suspeita de fratura.

A ainda segundo o site, a mulher perdeu uma carteira rosa com documentos e cerca de R$ 300. A Polícia Militar fez rondas e encontrou Patati em uma residĂȘncia, mas ele conseguiu fugir. O comparsa, que não teve a identificação revelada, nem apelido, foi reconhecido pela vítima e acabou preso.

Uma testemunha contou à polícia que a dupla confessou o crime e jogou a bolsa da vítima na Avenida Timóteo Proença, perto de uma mercearia. Os objetos foram encontrados, assim como uma faca usada no roubo.

O suspeito preso foi levado à Polícia Civil e o comparsa Patati segue sendo procurado. O marido da vítima foi levado ao hospital por conta do inchaço no braço.

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

ComentĂĄrios

comitiva