gov2
lei do pantanal
detran
gov
aguas
AGEMS

Com 100 vagas, UFMS abre inscrições para turma do cursinho 2024

Inscrições podem ser realizadas até 5 de julho por alunos que concluíram ou estejam cursando o Ensino Médio

Por Jéssica Fernandes em 11/06/2024 às 11:31:07

Aulas do cursinho da UFMS serão realizadas na Cidade Universitária. (Foto: UFMS)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a segunda turma do cursinho. Ao todo, são 100 vagas disponíveis para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou ainda estejam cursando em escolas públicas ou privadas.

As inscrições seguem até cinco de julho e têm taxa única de R$ 400 sem cobrança adicional de mensalidade ou material. O valor é direcionado para o custeio da elaboração de aulas e pagamento dos bolsistas da universidade.

As aulas presenciais começam no dia seis de julho na Cidade Universitária e serão realizadas sempre aos sábados, das 14h às 18h. As aulas serão ministradas por professores especialistas, com mestrado ou doutorado que terão auxílio de acadêmicos envolvidos no projeto.

No cursinho, os alunos irão aprender e revisar conteúdos de todas as áreas de conhecimento para a preparação das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e o vestibular da UFMS. No dia 28 de novembro está previsto um aulão final no Teatro Glauce Rocha que será aberto para toda comunidade escolar.

Interessados podem realizar a inscrição através do link. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva