gov2
lei do pantanal
detran
gov
aguas
AGEMS

Polícia procura por suspeito de atirar em idosa após "racha"

De acordo com delegado Gabriel Desterro a polícia está realizando diligências para encontrar o suspeito

Por Thays Schneider em 10/06/2024 às 11:56:37

e Rafael Conceição de 30 anos, ele é acusado de praticar racha e atirar em idosa (Foto Rede Social)

Polícia est√° a procura de Rafael Conceição de 30 anos, ele é acusado de praticar racha na noite deste domingo (09), na Avenida Marinha no Cophavila, ele bateu o carro em uma família onde estava quatro crianças e ainda atirou contra uma idosa.

De acordo com delegado Gabriel Desterro a polícia est√° realizando dilig√™ncias para encontrar o suspeito. Quem souber o paradeiro de Rafael pode ligar via 190 e denunci√°-lo.
Durante o susposto racha uma idosa ficou ferida após se atingida com tiros. A vítima estava em um veículo Renault Sandero acompanhada do filho, nora e os netos, inclusive um beb√™ de cinco meses.

De acordo com o boletim de ocorr√™ncia a vítima foi alvejada após um o veículo que ela estava um Sandero passar dois carros um Audi e um Astra que estavam realizando manobras perigosas do tipo "racha".

Próximo da Avenida Gunter Hans, enquanto aguardava o fluxo diminuir para entrar na via principal, o veiculo Audi colidiu na traseira do Sandero. A família visualizou quando os ocupantes do veiculo Astra e do Audi desembarcaram e foram em direção ao veiculo Sandero. O motorista do Astra desferiu um tapa no peito do condutor do Sandero o chamando de "folgado" enquanto o motorista do Audi sacou de uma pistola, efetuou um golpe para carrega-la e apontou em direção também ao peito do condutor que permaneceu sentado no banco do motorista.

O cidadão se assustou e tentou se esquivar, momento em que o motorista do Audi efetuou um disparo que atingiu a idosa no braço que transfixou e atingiu também seu abdómen. A vítima estava com o neto de cinco meses no colo. A vítima foi encaminhada para Santa Casa em estado grave. A polícia foi acionada e encontrou os suspeito de realizar manobras e perigosas e de efetuar os disparos contra a idosa.

Fonte: Di√°rio Digital

Comunicar erro
no

Coment√°rios

comitiva