gov2
lei do pantanal
detran
gov
aguas
AGEMS

Polícia apreende homem em frente a hotel com droga avaliada em R$ 1 milhão

Por Dourados Agora em 21/05/2024 às 12:33:19

Divulgação

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu um veículo Renault Fluence, carregado com mais de 400 quilos de maconha e skunk. O carro estava em frente a um hotel, no perímetro urbano de Rio Brilhante.

De acordo com informações policiais, os agentes faziam patrulhamento na cidade quando abordaram o veículo. Em vistoria foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 401 quilos, além de 31 quilos de skunk.

Questionado, o motorista disse que carregou o automóvel com os entorpecentes na cidade de Coronel Sapucaia e levaria até Guarulhos (SP).

Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 1,1 milhão, foram encaminhados junto com o autor à Delegacia da Polícia Civil de Rio Brilhante.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Comunicar erro
no

ComentĂĄrios

comitiva