gov2
lei do pantanal
detran
gov
aguas
AGEMS

Ladrão rouba camiseta do Palmeiras e atira para o alto em conveniência no Tijuca

Dono do estabelecimento teve que tirar camiseta do time para entregar ao assaltante

Por Felipe Dias em 20/05/2024 às 12:00:26

Crime aconteceu na Rua Conde da Boa Vista / Google Maps

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após invadir uma conveniência e roubar um casaco e camiseta do Palmeiras no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Crime aconteceu na Rua Conde da Boa Vista, na noite deste sábado (18). Segundo dono do estabelecimento, ele estava no local, vestido com um casaco e camiseta do Palmeiras, quando chegaram quatro homens em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca.

O motorista, trajando casco vermelho e short jeans, foi em sua direção e ordenou que tirasse as roupas. Em seguida, armado, ele efetuou um disparo para o alto e foi embora.

A Força Tática da Polícia Militar, em posse das informações, saiu no encalço dos autores, os encontrando na Rua Rio dos Cedros. No local, além do veículo Gol, estavam três homens, sendo um deles o autor do disparo.

Os policiais, então, realizaram a abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado. Após os questionamentos feitos pela equipe e devido às contradições dos suspeitos, com o apoio da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque), os policiais entraram na residência, encontrando uma pistola calibre 380.

Além da arma, havia no local um carregador com nove munições do mesmo calibre, escondidos dentro da máquina de lavar roupa. Após a descoberta, o homem confessou o crime.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol como porte de ilegal de arma de fogo, roubo majorado e roubo majorado com emprego de arma de fogo.

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva