comitiva

Ladrão tenta assaltar motorista de aplicativo e é morto em confronto com a PM em Campo Grande

Autor tem mais de 20 passagens, entre elas, por tráfico de drogas

Por Thatiana Melo , Victória Bissaco em 16/05/2024 às 12:22:51

(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Everton Pedro Castro acabou morto após um confronto com a Polícia Militar, no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (16). Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O confronto aconteceu na Rua Seringueiras, momento em que houve a troca de tiros com os militares. Everton chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universit√°rio, mas não resistiu. Ele tem mais de 20 passagens pela polícia e, entre elas, por tr√°fico de drogas.

As informações passadas pela polícia são de que um motorista de aplicativo estaria fazendo uma corrida na região, quando tentaram assalt√°-lo. Assim, os militares da Força T√°tica e da 6¬ļ CIPM, acionados para o local, se depararam com dois bandidos correndo.

Em seguida, eles teriam disparado contra os policiais, que revidaram. Everton acabou ferido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu. J√° o outro ladrão não foi encontrado.

Em um dos barracos para onde o autor correu na tentativa de ser esconder, os policiais encontraram mais de 1 quilo de maconha.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
no

Coment√°rios

comitiva