comitiva

Maior autoridade do Krav Maga na América Latina visita Capital nesta sexta

Grão Mestre Kobi trabalha para preservar as técnicas da forma como foram criadas

Por Diário Digital em 16/05/2024 às 12:04:50

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, dia 17 de Maio, Campo Grande receberá Grão Mestre Kobi Lichtenstein, o introdutor e maior autoridade do Krav Maga na América Latina, para avaliação dos praticantes da técnica na região. Na oportunidade, Grão Mestre Kobi também realizará um bate-papo sobre a modalidade com alunos, convidados e pessoas interessadas.

Presidente da maior organização de Krav Maga no mundo, a Federação Sul Americana de Krav Maga, Grão Mestre Kobi trabalha para preservar as técnicas do Krav Maga da forma como foram criadas por Imi e que ainda são aplicadas em seu país de origem.

"Por sua eficiência, o Krav Maga vem se popularizando e hoje é encontrado até nos filmes e nas novelas, gerando aumento de demanda, o que também tem gerado aumento de oferta de aulas de Krav Maga. Esse é um ponto de atenção, pois Krav Maga não é uma prática esportiva, e sim uma técnica de defesa pessoal que será usada quando a vida estiver em risco", atenta Grão Mestre Kobi.

Um dos cuidados que ele impõe ao Krav Maga Mestre Kobi é que ele cuida pessoalmente da avaliação de cada aluno da Federação Sul Americana de Krav Maga e, ainda, da formação de seus instrutores. "Nossa missão é difundir a técnica com responsabilidade e conhecimento, garantindo que, se precisar ser usado, o Krav Maga realmente funcione", explica Grão Mestre Kobi.

Serviço: Bate Papo sobre Krav Maga com Grão Mestre Kobi

Data: 17 de maio

Horário: a partir de 18h40

Local: Centro de Krav Maga do Mato Grosso do Sul (Rua Rui Barbosa, 4430, Centro, Campo Grande)

Inscrições gratuitas pelo whatsapp: (67) 9.9221-7470

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva