comitiva

Bandido procurado por homicídios e atentados em Ladário é preso pelo Garras

Criminoso demonstrava sua periculosidade e agia com extrema frieza nos crimes

Por Vinicius Costa em 15/05/2024 às 18:12:45

Divulgação/PCMS

Criminosos, de 42 anos, procurado por diversos crimes, entre eles dois homicídios, foi preso na manhã desta quarta-feira (15) em LadĂĄrio, a 428 quilômetros de Campo Grande, após uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil e agentes do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o homem estava com uma condenação referente ao primeiro homicídio que cometeu no ano de 2012.

O foragido tinha cometido outro homicídio, desta vez, no final do ano passado, por um motivo fútil e ainda cometeu outras duas tentativas de homicídio na cidade, no qual foi configurado que ele demonstrava "a sua periculosidade e que agia com extrema frieza em relações às vítimas).

Com base nas diligĂȘncias e no serviço de inteligĂȘncia da polícia, os agentes monitoraram um possível esconderijo do indivíduo em uma zona rural de LadĂĄrio. Com o apoio do Garras, a equipe policial conseguiu localizar o autor, e, assim, realizou a incursão no local e efetuou a sua prisão.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providĂȘncias legais, onde permanecerĂĄ à disposição da Justiça. A investigação ainda prosseguirĂĄ para apurar toda a dinâmica dos crimes.

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

ComentĂĄrios

comitiva