comitiva

Mãe vai à festa e filhas são estupradas pelo vizinho

Por Dourados Agora em 14/05/2024 às 19:42:03

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Caarapó prendeu em flagrante um jovem de 18 anos pelo crime de estupro de vulnerĂĄvel. A prisão foi no último domingo (12), mas apenas divulgada agora.

Segundo a polícia, na madrugada da prisão, uma viatura foi abordada por um homem de 33 anos e uma criança de 11. Para os agentes, o homem disse que a criança saiu na rua pedindo por ajuda.

Para a polícia, a menina disse que estava em casa dormindo junto com a irmã de cinco anos e do filho da amiga da mãe, um bebĂȘ de apenas um ano de idade, quando, segundo o relato da vítima, um homem, que mora nos fundos da casa teria entrado na residĂȘncia e pedido para que ela tirasse a roupa. Antes de entrar na casa, ele teria se passado pela mãe das crianças.

Desconfiada de toda a situação, a menina pediu para ir ao banheiro e conseguiu fugir de casa para pedir ajuda. Para a polícia, a criança disse que a mãe teria ido em uma festa com uma amiga e que teria deixado as crianças sozinhas na casa.

Quando a polícia chegou na casa, encontraram o homem sem camisa, deitado na cama abraçado com a menina de apenas cinco anos de idade. Ela disse que ele teria passado a mão em suas partes íntimas.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade. O conselho tutelar foi acionado.

Comunicar erro
no

ComentĂĄrios

comitiva