comitiva

Prefeita posa ao lado de Bolsonaro antes de ato no Rio de Janeiro

Adriane também se encontrou com Silas Malafaia e Hélio Negão

Por Diana Christie em 21/04/2024 às 10:56:00

Adriane Lopes e Jair Bolsonaro / Reprodução/Instagram

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) antes de ato político, previsto para a manhã deste domingo (21), em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Pré-candidata à reeleição com planos de representar a direita, ela também pousou com diversas lideranças bolsonaristas, como Silas Malafaia e Hélio Negão.

A manifestação, que segue o modelo realizado em São Paulo, tem como tema a "defesa da democracia" brasileira. Para Bolsonaro, o Brasil estaria ameaçada de "se tornar uma ditadura".

O evento ocorre às vésperas de feriadão no estado do Rio, j√° que terça-feira (23) é Dia de São Jorge. Ele também aproveita as investidas do bilion√°rio Elon Musk contra o STF (Supremo Tribunal Federal), mirando especialmente o ministro Alexandre de Moraes.

Segundo o Metrópoles, o governador do Rio de Janeiro, Cl√°udio Castro (PL), os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), Carol de Toni (PL-SC), Zucco (PL-RS) e Júlia Zanatta (PL-SC), e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) devem participar da ação.

Bolsonaro, diz o Metrópoles, deseja colocar um dos filhos para discursar durante o evento. O vereador Carlos Bolsonaro (PL) est√° descartado, para não configurar propaganda antecipada, j√° que ele é cotado para concorrer a um novo mandato.

Dessa forma, o ex-presidente escolher√° entre o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o senador Fl√°vio Bolsonaro (PL-RJ).

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

Coment√°rios

comitiva