aa

Traficantes batem em cerca e são presos com maconha avaliada em quase R$ 400 mil

Eles disseram que foram contratados para pegar a droga em Tacuru e entregá-la na cidade catarinense de Joinville

Por Brenda Assis em 03/04/2024 às 13:43:27

jd1

Um jovem, de 18 anos, e o passageiro de um Ford Fiesta, foram presos ao serem flagrados transportando cerca de 150 kg de maconha em Iguatemi. Eles foram pegos depois de fugir da polícia e bater em um poste de cerca durante a madrugada de terça-feira (2).

Conforme as informações policiais, algumas equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam um bloqueio policial na MS-295, √°rea rural do município e Iguatemi, quando deram a ordem de parada ao motorista do veículo, que seguia em alta velocidade no sentido Tacuru/Iguatemi. A ordem foi ignorada e o condutor acelerou ainda mais o veículo.

Houve perseguição e no perímetro urbano de Iguatemi, o homem colidiu com o Fiesta em alguns postes de cerca e parou em uma √°rea de pasto. Ambos saíram do veículo alterados e agressivos até serem contidos e algemados pelos militares. O passageiro reclamou de dores em uma das pernas, sendo encaminhado ao pronto socorro local para receber atendimento médico.

No veículo estavam v√°rios volumes prensados de maconha, com peso total de 150 quilos. Eles disseram que foram contratados para pegar a droga em Tacuru e entreg√°-la na cidade catarinense de Joinville.

A ocorr√™ncia foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O veículo com a droga foi rebocado pela viatura guincho do DOF. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 394 mil.

Fonte: JD1

Comunicar erro
no

Coment√°rios

comitiva