aa

Segundo acusado de matar o jovem Wesner é preso pela polícia

Thiago Giovanni Demarco Sena, 26 anos, que estava foragido há quase dois meses acabou preso nesta terça-feira (02)

Por Thays Schneider em 03/04/2024 às 13:42:16

Thiago Giovanni Demarco Sena, 26 anos preso nesta terça-feira (02) (Foto Luciano Muta)

Thiago Giovanni Demarco Sena, 26 anos, que estava foragido hĂĄ quase dois meses pelo assassinato do jovem Wesner Moreira da Silva em 2017, foi preso nesta terça-feira (02), pela polícia Civil.
William Enrique Larrea, 37 anos, foi preso no dia 27 de feveiro. Em março de 2023, Govanni Demarco Sena, 26 anos, e William Enrique Larrea, 36 anos, foram sentenciados a 12 anos de prisão em regime. Contudo, os condenados tĂȘm o direito de recorrer em liberdade e, por isso, não foram presos depois do júri. No dia 19 de fevereiro de 2024, juiz decidiu pela prisão dos acusados, William foi preso, Thiago Giovanni segue foragido.

O caso- O caso é de grande comoção pela forma como o adolescente foi morto. Wesner Moreira da Silva trabalhava na lava jato de propriedade de Thiago Giovanni, na Avenida Interlagos, na Vila Morumbi, quando teve uma mangueira de compressão, usada na limpeza de carros, introduzida no ânus.

Em meio a uma discussão entre eles, William Enrique segurou e imobilizou Wesner Moreira enquanto Thiago Giovanni pegou a mangueira de ar, retirou a bermuda e a cueca de Wesner, ligou compressor e o introduziu no ânus do adolescente. O rapaz passou mal e foi levado para um posto de saúde e depois para a Santa Casa onde morreu.

Fonte: DiĂĄrio Digital

Comunicar erro
no

ComentĂĄrios

comitiva