aa

Democracia Cristã lança pré-candidato a prefeito em Campo Grande

Partido conservador, por ora, declinou de compor chapas na cidade

Por Thiago de Souza e Elizeu Ribeiro em 03/04/2024 às 12:25:15

Partido aposta nas forças próprias - Crédito: Divulgação DC

O Democracia Cristã lançou, na noite desta terça-feira (2), no diretório municipal do partido, o advogado Ubirajara Martins como pré-candidato a prefeito de Campo Grande. Por ora a legenda conservadora evitou compor chapas.

Conforme apurado, membros da executiva estadual e municipal decidiram apostar nas próprias forças e a escolha de Ubirajara se deu de forma unânime. A legenda pretende fazer uma ou duas cadeiras na Câmara Municipal.

''Estamos com uma equipe forte e com chapa completa a vereador. Acredito na força do nosso time, juntos vamos alcançar o objetivo. O Ubirajara é importante para essa caminhada, e diferente dos nomes que estão aí para administrar Campo Grande'', disse o presidente municipal da sigla, Fernando Moraes.

O evento reuniu mais de 300 pessoas e contou com membros e lideranças do partido, que foram unânimes na escolha de Ubirajara Martins como pré-candidato à prefeitura de Campo Grande.

''O desafio foi feito e acreditamos que podemos ter uma terceira via f√°cil aqui em Campo Grande. Os políticos que estão aí são sempre os mesmos e que t√° na hora da mudança para um Campo Grande melhor'', analisou Ubirajara.

O pré-candidato destacou que pretende fazer um trabalho diferenciado e mostrar que ''existe uma terceira opção'' na cidade.

Martins j√° disputou o Senado em 2002, quando teve cerca de 63 mil votos e também j√° foi candidato a deputado federal.

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

Coment√°rios

comitiva