aa

Acidente com morte de mãe e filho deixou mais 6 pessoas feridas; três são crianças

Mirian Carla Ferreira Rodrigues e Leonardo Fernandes de 14 anos morreram no km 41 da MS-270

Por Dayane Medina em 01/04/2024 às 11:50:07

Mãe e filho morreram no acidente, duas crianças e o pai sobreviveram - Crédito: Reprodução/Rede social

O acidente que matou Mirian Carla Ferreira Rodrigues, 38 anos e o filho Leonardo Fernandes de 14 anos, deixou mais 6 pessoas feridas, entre elas, três crianças, em Antônio João, a 281 quilômetros de Campo Grande.

A batida envolvendo uma moto e uma caminhonete na noite deste domingo (31), aconteceu no km 41 da MS-270, entre a Cabeceira do Apa e o Copo Sujo.

Conforme o Jornal da Nova, na caminhonete GM/S10 estava Mirian, o filho, o marido Cleber e as outras duas filhas pequenas, quando por motivos a serem apurados, houve uma entre o veículo e uma motocicleta de origem estrangeira, que era ocupada por um casal e uma criança, de 5 anos.

Com a perda de controle, a caminhonete caiu em um barranco nas margens da via de aproximadamente 3 metros e parou numa plantação.

Devido ao impacto, Miram e o filho Leonardo morreram no local, já Clebinho como é conhecido e duas filhas, foram socorridos, assim como o casal e a terceira criança e todos encaminhados para o hospital de Ponta Porã

Ainda conforme o site, Cleber teria sofrido lesões de fratura na costela e clavícula, não há informações sobre o estado de saúde das meninas.

Para atender a ocorrência, foram acionados a PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e Polícia Científica de Ponta Porã.

Fonte: Topmidianews

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva