comitiva

Sem botijão de gás, mãe de cinco filhos pequenos pede ajuda no Noroeste

Dona de casa cria os filhos sozinhas e sem dinheiro para aluguel, passou a morar em um barraco improvisado

Por Keyla Santos em 13/02/2024 às 13:48:41

Família não tem botijão de gás e precisa cozinhar no chão (Foto Bruno Barros)

Mãe de cinco filhos sendo que o mais novo faz o uso da bolsa de colostomia, Rafaela Araújo, de 30 anos, pede ajuda e doações de roupas, utensílios de cozinha, botijão de gás, roupas e conta que antes de mudar para o local passou um mês em sua antiga casa sem luz e água.

A equipe do Diário Digital foi até o local e encontrou a mãe com os filhos pequenos morando em um barraco improvisado. Rafaela conta que antes morava de aluguel, no Jardim Colúmbia, que chegou um momento que ela não teve como pagar mais, após a separação.

Depois disso encontrou uma amiga na feira que a ajudou "Sozinha é difícil. Aí eu encontrei a Thais na feira, ela falou que ia me ajudar com um barraco improvisado. Estou morando aqui com as crianças e passando muita necessidade", comentou.

Mãe de cinco filhos pede ajuda no Noroeste
Rafaela Araújo, 30 anos (Foto: Bruno Barros)

Após não ter como pagar o aluguel, Rafaela conta que se mudou. " Vim só com a roupa do corpo. Porque não tinha nem como trazer e outra eu já tava devendo o dono da casa então, foi um jeito de pelo menos quitar um pouco da dívida que eu tinha, o pouco das coisas que eu tinha, eu perdi tudo. Ficou tudo lá. Nem roupa, nem nada. Só vim com um pouco de coisa. O que tem aqui dentro, aqui de casa, é só o que já tava aqui, graças a Deus", pontuou.

A amiga Thais que ajudou a conseguir a moradia também conseguiu um fogão, mas não pode ser utilizado pela falta do botijão, desse modo tendo que usar um fogão de chão improvisado para fazer os alimentos.

Para quem quiser ajudar Rafaela as doações podem ser feitas presencialmente na rua Terra Vermelha, 1349, Jardim Noroeste ou pelo pix [email protected]

Confira a galeria de imagens:

Fonte: Diário Digital

Comunicar erro
no

Comentários

comitiva