Fábio Trad sempre foi próximo das pautas do PT / Reprodução Instagram
O ex-deputado federal, Fábio Trad recebeu convite para se filiar ao Partido dos Trabalhadores, em Campo Grande. Ele, no entanto, diz estar focado na advocacia.
Fábio disse ao TopMídiaNews que ''recebeu o convite apenas''. Apesar de negar a ida ao partido de esquerda, em um trecho ele disse que ''nada definido ainda''.
Trad, que já presidiu a OAB Seccional MS e cumpriu três mandatos de parlamentar, disse ''se sentir em paz com o que já realizei como deputado por 10 anos em três mandatos. Hoje, estou muito concentrado na advocacia''.
O sul-mato-grossense dizia ultimamente estar pronto para uma vaga no Senado Federal. No entanto, o PT já cravou o nome de Vander Loubet para a Casa Alta. Pelas regras, um partido só pode lançar um nome nessa disputa.
Esquerda
A trajetória de Fábio Trad revela uma aproximação muito forte com pautas da esquerda e, sobretudo com o presidente Lula. Quando o petista estava preso, Trad foi um dos mais enfáticos defensores do então ex-presidente.
Trad, com a chegada de Lula para o terceiro mandato em 2023, ganhou um cargo na Embratur, como controlador-auditor da empresa. A conquista veio via Marcelo Freixo, do qual é muito próximo.
Fonte: Topmidianews